Como obter um liso perfeito?

Atualizado: 15 de fev.


É muito comum profissionais me perguntar sobre qual forma de melhorar o potencial do liso perfeito. Mas como fazer isso se existe um monte de informações distorcidas na internet?

Aqui vai algumas dicas importantíssimas:

  1. Sempre leve em consideração o que você conhece sobre o produto que está usando.

  2. Observe se a empresa que vendeu o produto para você, se ela dá suporte ao consumidor.

  3. Nunca confie somente no que está escrito no passo a passo que está na embalagem.

  4. Aprenda mais sobre as composições, os ativos e quais produtos realmente são benéficos ou pode haver incompatibilidade com outros produtos

Agora vamos lá!


O que é realinhamento capilar?

Realinhamento capilar consiste na técnica trivial de um procedimento químico feito para mudar a estrutura dos fios para a forma lisa. Por este motivo, ele é um tratamento muito procurado por clientes de cabelos crespos, que querem alisar os cabelos.

Esse tipo de procedimento utiliza ácidos e nutrientes com a mesma composição natural presente nos fios dos cabelos. Isso faz com que o realinhamento capilar seja uma técnica muito eficaz.


Por que ela é tão procurada?


O realinhamento capilar Por ser muito procurado por pessoas de cabelos crespos, que deseja ter mais praticidade mantendo o cabelo liso por mais tempo.

Engana - se quem acha que o crespo é um cabelo resistente, no entanto o realinhamento capilar trás este benefício, já que ele não danifica e além disso protege e cuida dos fios já danificados por outros alisamentos usados anteriormente. Nos cabelos crespos, os fios possuem camadas de cutículas mais finas. Para quem não sabe, a cutícula é uma espécie de revestimento dos fios, formada por várias camadas que existem para proteger o cabelo de ações externas. Com as camadas da cutícula mais finas, os fios crespos ficam mais frágeis. Além disso, os cabelos crespos são muito porosos e adquirem muitas falhas estruturais por causa da ação de agentes externos, como a poluição.

O realinhamento capilar ajuda a resolver esse problema por causa da sua fórmula, que contém aminoácidos, partículas minúsculas que existem no próprio cabelo. Os aminoácidos, além de recuperar a vitalidade do fio, ajudam a selar as cutículas, deixando os fios mais resistentes.


Como é o passo a passo?



A maior vantagem do realinhamento capilar é que o seu procedimento é muito simples de realizar. O mais importante do procedimento é o produto que será usado.

Escolha seu produto, o procedimento fica mais fácil, funcionando mais ou menos como uma escova progressiva a diferença é que o realinhamento é passo único.


Simples, não é mesmo? Agora que você já sabe como o realinhamento capilar funciona, pode começar a implementá-lo nos seus serviços e oferecê-los para seus clientes.


0 visualização0 comentário